Categorias

  • Categorias
  • Atendimento WhatSapp
  • Lançamentos
  • Loja Virtual & Design
  • Criação Loja Virtual
  • Lançamentos
  • Loja Completa
  • Loja Responsiva
  • Loja Vitrine
  • Pedido de Orçamento
  • Portfólio
  • Serviço de Hospedagem
  • Certificado SSL
  • AlphaSSL
  • DomainSSL
  • ExtendedSSL
  • OrganizationSSL
  • Domínios
  • .COM
  • .NET
  • BR
  • Planos Hospedagem
  • Plano Inicial
  • Plano Intermediário
  • Plano Premium
  • Plano Profissional
  • Site Criativo
  • WebSites & Design
  • Criação de WebSites
  • WebSite Completos
  • Site Blogue
  • Diversos
  • Criações Gráficas
  • Criação banners
  • Criação de Cartões
  • Criação Logomarca
  • Módulos
  • Módulo Opencart
  • Scripts Diversos
  • Utilitários

Televendas: +55 35 3621-5699

Termos & Condições

 

Leia atentamente os nossos Termos & Condições, se concordar, compre conosco e melhore a sua loja virtual, sites ou nossos serviços gráficos.

Segurança & Confiabilidade

Nosso servidor usa criptografias rigorosas, que protege seus dados, hospedamos nosso site em uma das mais confiáveis empresas de hospedagem, fazemos cópias de segurança dos dados, testes em nosso sistema e lidamos com as melhores formas de segurança, para termos uma loja seguro.

Todos os seus dados estão seguros em nosso Banco de Dados e sua senha é criptografada, sendo que apenas você tem acesso a mesma.


Dados como Cartão de Crédito?
Eles não ficam armazenados em nosso servidor. Quem lida com esses dados é o Pagseguro, Mercado Pago e Paypal que tem um servidor seguro e criptografado, são especialistas em pagamentos online, logo pode ficar tranquilo que seus dados estão seguros.

 

Licença por Domínio (Alguns módulos ou sistema não há restrição)

  • Licença para 1 domínio

Obs: A licença é válida para uso na sua(s) loja(s) ou de seu cliente, proibida qualquer forma de compartilhamento do módulo para terceiros, perdendo o direito de usar a modificação e qualquer compra ou serviço nesse site.

As licenças são válidas para os seguintes usos:

Uso próprio ou para o cliente em um produto final
Não pode ser compartilhada ou vendida, a não ser em conjunto com o Produto final para seu cliente e respeitando a licença de domínio

É Necessário informar os Domínios?
Sim, pode informar depois que comprar, só informando o domínio que vai ser usado o Produto, vai ter acesso ao Suporte e alguns módulos só funcionarão no domínio informado.

Como devo informar o domínio?
No momento da compra, há opção para o cliente inserir seu domínio. Também pode ser pedido posteriormente dependendo do sistema adquirido.

É possível mudar o domínio informado?
Não, depois de informado um domínio ele não pode ser mais modificado e o suporte será feito apenas para os domínios registrados e dentro do prazo da licença. Só será alterado por nossa equipe em caso de erros.

 

Suporte & Atualizações

Obs: Para clientes que adquirem também nosso plano de hospedagem, o suporte é por tempo de contrato da mesma.

As atualizações são upgrades nos Produtos comprados, para acrescentar melhorias ou correções.

Prazos para Atualizações e Suporte

Podem ser feitos vários Downloads dos Produtos comprados, respeitando a licença de domínio comprada.
Licença para 1 domínio, pode ser feita Atualizações, ou seja, Downloads dos Produtos e pedir suporte em caso de algum problema com o Produto no prazo de 1 ano. Se expirado o prazo.
O produto pode continuar sendo usado normalmente, respeitando a licença por domínio, o prazo serve para receber atualizações e suporte.

 

Formas de Pagamentos

Quais são as formas de pagamentos aceita?

Cartão de crédito direto, também trabalhamos com o Intermediador PayPal, Pagseguro, MercadoPago que aceita Pagamentos por Cartão de Crédito
Boleto bancário: imprima e pague no banco mais próximo, ou digite o código de barras em seu internet banking.
Transferência Bancária Bradesco: pague online pelo internet banking ou pelo caixa.

Os intermediadores são seguros?
Sim, os servidores deles usam criptografia e todos os seus dados estão seguros e criptografados. Não é transmitido para nós os dados do seu cartão, lidamos apenas com os seus dados pessoais, que também estão seguros em nosso servidor, pois usamos senha com criptografia, certificado digital e outros meios de segurança.

E o prazo para confirmar o Pagamento?
Depende da forma de pagamento.
Pagamento com Cartão de Crédito em geral é mais rápido, podendo levar alguns minutos ou horas.
Já os outros modos, podem levar o mesmo tempo da Transferência Bancária, dependendo da hora que é feita o pagamento, normalmente pagamentos como boleto 2 dias uteis e as demais entre no máximo 24hs ou menos se não houver tramites.

 

Devoluções

Não trabalhamos com Devolução, pois vendemos serviço Digitais e Serviços Digitais, por isso, informamos todos os detalhes do serviço, compatibilidade e garantimos o Funcionamento dos produtos de acordo com a compatibilidade descrita no Produto. Em caso de problemas, entre em contato que resolvemos.

A devolução é ocorrida apenas no caso do não funcionamento correto de um produto ou sistemas com licença; após o seu suporte contando com a cooperação do cliente ou no caso de pedidos cancelado por nossa equipe, devido ao descomprimento dos nossos termos e nossa política de cancelamento.
As devoluções podem levam até 7 dias úteis para serem feitas após a informação dos dados pedidos por nossa equipe, sendo necessário em alguns casos os dados bancários do comprador, no qual sem esses dados para pedidos feito por Boleto ou Transferência Bancária, não vai ser possível realizarmos a devolução.

 

Política de Cancelamento de Compra ou Serviços

Temos total liberdade em cancelar qualquer serviço ou pedido feito em nosso site.
Somos totalmente contra injúrias, calúnias, falta de educação e difamações. 
Nos mantemos no direito de cancelamento de qualquer pedido ou serviços realizado em nosso site pelos motivos acimas, que vão contra os nossos termos ou casos de não ser possível a prestação do devido serviço.
Caso a compra tenha sido realizada, o estorno do valor será feito ao comprador no prazo de até 7 dias úteis após a informação dos dados pedidos por nossa equipe, sendo necessário em alguns casos os dados bancários do comprado.

 

Informações Sobre Suportes


O suporte implica: Por exemplo, um produto com mal funcionamento em sua loja, mesmo a mesma estando dentro da compatibilidade do Produto, ou seja, não inclui no suporte gratuito, Instalações ou Instalações e Adaptações e sim um suporte para corrigir um possível problema com o produto comprado, na maioria das vezes, é usado como orientação, pois muitos casos é um problema no servidor ou até mesmo instalação incorreta.


Compatibilidade?
Você pode ver em Especificação, lembrando que em alguns casos o Desenvolvedor pode por na descrição do Produto compatibilidade
informada na descrição a mais importante e na qual deve-se levar em conta, caso não tenha nada na Descrição, fica valendo a informada na Especificação. 

Termos: Para usar o serviço de Instalação ou Instalação e Adaptação ao tema, precisa antes ter comprado a Licença do Produto, pois é nela que acompanha o módulo, direito de usar em uma loja, suporte e atualização por até 3 meses sem custo extra. 
Por tanto, compre junto com a Licença a Instalação ou depois de ter comprado a Licença. 

Quais são os descontos por Boleto?
Desconto de 5%

O código fonte pode ser editado?
Sim, o cliente continua recebendo normal os arquivos do módulo ou tema, podendo editar os mesmos como preferir, lembrando que o código deles são abertos, ou seja, possível de edição e modificação, a não ser que o desenvolvedor opte pela criptografia, o que raramente usam e também não usamos em nenhum módulo nosso. 

 

A validação tem código aberto?
Sim, para os sistemas que não aderi licenças.

Garantia?

Todas as modificações são testadas antes de serem vendidas, logo a garantia que oferecemos é que ela funcione como esperado, por isso fornecemos na maioria dos casos Screenshot, descrição da modificação detalhada e em alguns casos vídeos e demo da modificação, para você saber o que está comprando e se a mesma atende as suas necessidades.

Comprei uma modificação que não é compatível com meu tema, não sei instalar, posso contratar o serviço de Instalação/Adaptação?

Sim, basta fazer a solicitação diretamente conosco.

Que dados são necessários para fazer o serviço de Instalação/Adaptação

São necessários os dados do FTP (endereço, usuário e senha), dados do Sistema usado (administrador e senha), pedimos também acesso ao cpanel porque sempre fazemos Backup de toda loja ou site.

Qual o prazo para instalação?

O prazo varia por modificação, algumas são mais simples de Instalar ou Adaptar e outras mais complexas. Na média o prazo é de 1-5 dias úteis e depende também da fila de espera ou do sistema adquirido. Sites com inserção de conteúdo pode levar meses dependendo da qtd de contudo a acrescentar.

Nossa recomendação:

Recomendamos que sempre seja feito um Backup dos dados da Loja e Banco de dados por Garantia, todos os módulos e temas são testados pelos seus Desenvolvedores, mas podem ocorrer problemas.

Não nós responsabilizamos por qualquer problema que um produto comprado em nosso site possa causar diretamente ou indiretamente ou devido ao suporte, mas corrigimos possíveis erros nos produtos, entregando um produto funcional dentro das compatibilidades do mesmo e por isso também recomendamos sempre que possível contratar a Instalação, já que ninguém melhor que quem criou para fazer esse serviço.

Em caso de possível problema, o cliente deve retornar o contato do Suporte e informar os dados necessários para verificarmos, caso contrário não tem como prestarmos o Suporte e verificar o problema.

Em caso de tentativa de difamação, uso ilegal das licenças, falsas acusações ou acusações sem prova com o intuito claro de nos prejudicar, os Desenvolvedores/Empresas parceiros ou as pessoas físicas por trás dos serviços, medidas judiciais podem ser tomadas.

Qualquer tentativa de burlar a licença do Produto comprado, ato ilegal ou descomprimento com os termos acima, podem resultar  em desativação da conta do Cliente, proibição do uso dos Produtos, perda total da licença comprada.
Em caso de qualquer acusação, deve ser provada, com imagens/vídeos claros e liberado o acesso de nosso suporte para ser feita a verificação que pode ser inclusive acompanhado pelo cliente se necessário.

Em caso de problema ou dúvida, procure o Suporte, iremos atender todos os clientes com educação e respeito e dentro do prazo, porém o mesmo deve fazer o mesmo, agir educadamente.

Se concordar com todas as informações apontadas acima, de continuidade sua compra.

Os Termos & Condições podem ser modificados sem aviso prévio.

 

O grupo Art Pure Digital agradece sempre sua preferência...